terça-feira, outubro 29, 2002

Escrito , mas tambem sentido aqui:"Porra, eu odeio esse telefone com identificador de chamadas. E eu quero fingir que não estou louco.Ok, Ok, eu sempre me pilotei muito bem. Vou pisar mais fundo agora, o barulho do motor vai abafar minhas palavras. Eu quero correr, correr,
correr, qualquer velocidade estúpida que atire você para fora de meu peito.Eu vou recuperar minha sanidade. Eu vou montar um quebra-cabeças de 5 mil peças. Eu vou escrever um livro.
Eu vou entrar na aula de canto. Estou aqui estalando os dedos. Estou fingindo que não sinto nada. Tomo um café, ando até a banca de revistas, tento manter intacta a minha resolução de não pensar em você. Cravo a unha do indicador na base do polegar. As pessoas que esperam um telefonema morrerão mais depressa, dizem as revistas. High anxiety.



É isso aí...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial