terça-feira, outubro 29, 2002

No dia em que fui ao Rio de Janeiro de ônibus (A 2ª vez que fui), um cara na rodoviária me convenceu a fazer uma assinatura de revista. O óbvio seria a Istoé. Mas resolvi fazer da revista Planeta. Uma revista meio New Age, mística, essas coisas.



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Depois de todas as coisas que aconteceram, expus aqui a minha descrença pelos "sinais". Aquela história de que "não existem coincidências", de que eu estava destina a ir aquele show, de que tudo fora muito traçado, etc, pra mim tinha acabado e tudo realmente não passou de chaos.



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A revista chega em casa ontem (domingo, dia estranho de chegar revista...). Dou uma olhada rápida na capa e vejo: "Contatos com o além: A Linguagem dos Sinais". Bom, achei que a matéria se tratava de mediunidade, aquelas batidas na porta, lençois em chamas. Ledo engano... A esta altura, vcs já devem imaginar do que se tratava... Seis páginas. seis páginas tratando dos tais "sinais" que recebemos no dia a dia e da falta de coincidência no mundo... Seria o deus Chaos de novo?



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Hoje depois da Resenha, cumpri um velho ritual que não fazia há meses: Passar mal, tremer, sentir que vai desmaiar, mãos geladas e dedos formigando, Hospital. Bom, cheguei no "meu Hospital' aquele que senpre ia, que era conhecido dos médicos, as enfermeiras, os procedimentos, etc. Meu plano de saúde tava suspenso. tive que ir em outro... Merda.. Bom no outro a mesma rotina: Medir pressão (15x10), auscutar, ohar os olhos, mexer na barriga, "toma remédio?, tá tudo bem contigo. vou receitar um aniolítico.. Ah vc já toma? tomou hoje? Que horas? bom, vai pra casa, toma outro e tenta relaxar. Vc não tem nada. Teve algum aborrecimento hoje?" Aborrecimento? Não, não tive... Serve perder os olhos?



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Saindo do hospital, que não era o "meu", e o primeiro carro estacionado na saída tem placa do Rio de Janeiro. Fora os outros três que vi na seguinte condição: Leo bola, um amigo, baixou Serendipity de tanto que eu falei. hoje, consegui convencê-lo a ver, finalmete, e fui pra casa dele ver o filme. Ia absorto, pensando em nada, qd meu olhos involuntáriamente baixam um pouco e... Tá lá... Placa começada com K... "Merda" penso e sigo meu caminho forçando pra que o olho se mantenha numa altura superior a das placas. Tranquilo, cheguei na casa dele sem nenhuma baixa, sem nenhum risco. Vou estacionar, na única vaga da rua. Encosto calmamente o carro na calçada e... O carro da frente... Placa K... Viro a cabeça impaciente pro lado, pra não olhar e de novo... O carro do outro lado da rua... Meus ohos caem diretamente sobre a placa.... K... Putz, me resigno e vou ver o tal do filme... Notem qual era o filme...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ok, tá... Talvez eu tenha voltado a acreditar nessas coisas... Talvez... Bom, talvez eu nunca tenha deixado de acreditar, na verdade. Tá, eles estão aí, o tempo inteiro. Mas eu pergunto, pra alguém mais inteligente do que eu:PELAMORDEDEUS, alguém me diz o que eles querem dizer!!!! Porque da outra vez eu interpretei tudo errado (será?)!! E agora? AGUÉM PODE ME AJUDAR?!?!?!?!



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Fora o convite que me foi feito hoje pra um possível trabalho no Rio.... Enfim... Let it be...





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial