sexta-feira, outubro 18, 2002

Ah!!! Definitivamente, nada como o Porto da Barra e uma boa companhia pra começar o fim de semana!!! Um sol perfeito, aquela água gelada do Porto, sem uma ondinha... vc fica lá, boiando feito merda, sentindo o contraste da água gelada por baixo e o sol no rosto... Ah, minha Bahia!!! Uma chuvinha oportuna, só pra refrescar e depois o sol de volta... Ah!!, o que mais quero da vida? E o fim de semana acabou de começar!



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Chego em casa, banhozinho gelado e recebo uma mensagem via celular de Aracaju: "A sua cartilha tem o 'a de que cor'?". Respondo: "Hã?". E aí vem outra msg... "A tarde linda que não quer se pôr, Dançam as ilhas sobre o mar, Sua cartilha tem um "a" de que cor?..." Relicário... Essa música tem uma recorrência impressionante em minha vida.. Sempre em momentos... "específicos" ela surge... Respondo: "Azul." É.. Minha cartilha tem o "a" azul... Completamente azul... Acho que não foi a melhor resposta, dadas as circuntâncias (ela tá vindo agora a noite de Aracaju pra Salvador), mas não sei mentir... não preciso. O azul é conhecido.



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ah, Dani, a febre passou sim... Acho que foi emocional... Brigadim!!



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Conversa via msg de celular rulez!!!!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial