quinta-feira, outubro 17, 2002

Acabei de assistir Serendipity. Baixei na internet... Foda... Foda... Não sei pra que ainda faço essas coisa... Tá, confesso: chorei quase o filme inteiro... Acho que é a primeira vez que choro vendo um filme. Tenho 90% de certeza. A primeira vez que vi, lá no rio, tive de me segurar... Agora, sozinho em casa, tive que me soltar... Merda... Não importa o que aconteça. Eu vou sempre lembrar de você. Serendipity faz parte da minha história, e fará sempre. Sei o quanto sinto falta de você, do teu cheiro, da textura da tua pele, dos teus olhos, da tua boca, do teu abraço, do teu calor. Sei o quanto a ausência, a falta de, o lack off, me deixa menos eu. Me deixa menos vivo. Eu fico um pouco menos humano. Não importa. Não importa o que você sinta, o que venha a acontecer, se nunca mais nos viros ou nos falarmos. Hoje, eu amo você. E amor é amor por si só. Não precisa do outro pra existir, pra se sentir, pra se alimentar. Existe e sente-se. O resto, o sofrimento, as lágrimas, a necessidade do mútuo, talvez aconteça pelo despreparo, pelo desamparo, pela carência dos pobres mortais. Talvez, pelo egoísmo... Não sei... O fato é que eu sou um pobre mortal e estou sujeito a agir a ferro e fogo quando algo maior do que eu toma conta de mim. Estou sujeito a agir como um destemperado, a dizer coisas, a fazer coisas, a sentir coisas. Sinto seu cheiro por todo o dia... Uma camisa... Que por mais que se lave, ela tem seu cheiro. Impregnado. As pessoas perguntam pq uso tanto ela.. Taí... Parece que ela tb sente sua falta... Fico lembrando da sua pele... Da tua boca... Do seu toque... Peço perdão pelo despreparo e pela sofreguidão. E pelo desabafo. Mas sou um jackass (só se entende se vir o filme... sorry...). Mas estou tentando. Tentando me segurar, tentando aplacar essa coisa. Segurar minha onda... E já nem mais o que estou escrevendo aqui... Acho que eu só queria dizer que te amo. Sei lá... Enfim...




Constelação de Cassiopia...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial