quinta-feira, outubro 17, 2002

O dia começa com essa música:

Não é porque eu sei que ela não virá que eu nao veja a porta já se abrindo
E que eu não queira tê-la, mesmo não tendo a mínima lógica esse raciocínio
Não é que eu esteja procurando no infinito
A sorte para andar comigo
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível
Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando
Não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando
Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E se torna um dia muito bom. Diferente do que eu esperava. Acordei meio deprê, mas acho que foi o sono, dormi as 04 e acordei as 09. Depois, meu humor foi melhorando, melhorando e, no final do dia, surpreendetemente, tava rindo a tóa. Adorei isso. Adorei mesmo. Estranho, mas bm. Fui dormi ontem me preparando pra um dia péssimo, acordei esperando iso e não veio. Bom.



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

hoje foi o dia das ex. Encontrei uma ex-namorada (fui encontrar, na verdade), fui ao shopping com uma ex... ex... Não sei... ex (desculpa, de verdade, não saber definir... Desculpa mesmo... Na verdade, nem sei se é ex alguma coisa mesmo. Tá uma amiga então.). Hehehe. tentamos ir ao cinema. não rolou, algumas situações fora do nosso controle... Depois, a melhor das ex (não nesse sentido, seus pervertidos. A melhor ex em termos de ex. Hã?) Me ligou, batemos um papo rapidinho. Marcamos pra ir no Show do Cordel do Fogo Encantado (Que vai rolar no Projeto Petrobrás de Música, de 24 a 27 de outubro na Casa do Comércio. Pra quem não conhece, não percam!! Pra quem conhece, nem preciso dizer, né...). bom, e ainda tiveram os encontros randômicos relacionados intimamente com a mais complicada das ex no trânsito e na faculdade... Enfim...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

(Winamp do demo: Farofa Carioca - Pretinha... Viagem pessoal... Carioquissima..." A saudade é minha dor/Que anda arrasando com meu coração...") Bom, o dia termina com alguns "sinais". Fomo tomar um chopp no Barravento: Eu, Dani, Felipe e Daniel. Fui parar o carro, embaixo duma placa de proibido parar e estacionar. Ia largar o carro lá, mas tinha dois guardas bem do lado. Cheguei o carro mais pra frente, achei uma vaga mais perto, fora da zona proibida e entrei com o carro. O farol bate na placa... KMM - Rio de Janeiro. eu e Dani no carro, gargalhando. Saimos, em direção ao bar e vejo Dani prar e me chamar: "ô Zebaaaa...". "Ah, dani! , tá de Sacanagem!". "Vem cá". LCU - Rio de Janeiro. Outra placa. É uma pena que não acreditar mais neles. Nos sinais. Ou não ter certeza a que vieram. Enfim. Chegamos, chopp, mais risos... Estranho rir assim... Conversa sobre o novelo de lã que é minha vida, onde tudo se entrelaça, onde as pessoas todas acabam se conhecendo de algum lugar, as coicindências imperam e a randomicidade é uma constante diária... Weird...e não é exagero algum.. um dia, conto umas histórias dessas... (alguém ainda lé essa troço aqui?) Sim, ainda tem mais, sim! (winamp do demo: CPM22 - Últimas Palavras. Meu Deus! Eu ouço isso? )



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Bom, domingo tem aniversário de uma amiga (a primeira ex, logo acima...) e ela vai num show com a galera comemorar. Show de quem? Tá, Ivete Sangalo (sucks), Margareth Menezes (cool) e ... Gilberto Gil... Sigh... Sei não, hein... (winapm do Demo - Frente - Bizarre Little Triangle)

Sei não.. E é lua cheia.. Naquele fatídico show de gil, era Lua nova... Sei lá...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Fiz uma aposta com Mingau (The Photshop/Flash/3D Studio Wizard). Não vou dizer o que é, mas acho que vou ganhar R$ 50,00. Tá, Trulez, deixo como retórica... (Hahahaha!!! winamp do Demo: Gil - Three Little Birds...! Hehehe!)



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Saindo do bar, a velha melancolia começa a voltar... tento tar contra ela, mas quando vejo, já se instalou (ami meu deus!! preciso desinstalar esse winamp... Cassia Elle - Todo amor que houver nessa vida... "Eu quero a sorte de um amor tranquilo"... Hehehehe). Chego em casa já de baixo astral. Encontro Mingau no ICQ, foi quando fechamos a aposta. Do nada, resolvo visitar a Ro. Fazia tempo que eu não vou lá... Então, ela e o Vinícius me dizem. (AHH!!!! Dave Matthews Band - Crush... Meu Deus... o que é isso...). Dizem pra mim... não foi intenção, mas foi pra mim...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E o dia acaba com essa música:

Pra que chorar


Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
É só o sol se pôr
Pra que chorar se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor
Quem não chorou
Quem não se lastimou
Não pode nunca mais dizer
Pra que chorar
Pra que sofrer
Se é sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer


Baden Powel & Vinícius de Moraes



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Issaê.(Ah Chico!!! Futuros Amantes é foda!!! "E quem sabe então o rio será./Alguma cidade submersa../...Futuros amantes, quiçá, se amarão sem saber/com o amor que um dia deixei pra você" Cala a boca!!! Hehehehe!!!)



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E pra finalizar, Cassia Eller - Orelha de Eurídice (músíca de Cazuza) Preciso instalar o MusicMacth, hehehe!!!



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Bom fim para um bom dia.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial