quinta-feira, outubro 17, 2002

Há agum tempo eu alertei para o fato do contrato da Globo com o Demo/Satã/Lúcifer/A.C.M./Bill Gates/Belzebu tinha acabado. Na ocasião, haviam ocorrido dois acidentes no set de gravação de Esperança. Minha teoria se solidifica com a ocorrência de outros eventos bizarros em gravações:

Fernanda Rodrigues sofre acidente em cena de Sabor da Paixão

Quinta, 17 de outubro de 2002, 16h11

Agora é a vez de o set de O Sabor de Paixão ser o alvo de um acidente. Ontem a atriz Fernanda Rodrigues bateu o nariz em uma porta e teve sangramento. Ela foi levada ao hospital, mas, como não houve fratura, foi liberada.
Fernanda está com o rosto um pouco inchado, mas passa bem e deve voltar às gravações amanhã, de acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo.

Histórico
No mês passado, também na Central de Produção de Jacarepaguá, a atriz Helena Ranaldi bateu o rosto em um armário durante uma cena de Coração de Estudante, quebrando o nariz. Ela foi operada às pressas por Ivo Pitanguy, e teve de ficar afastada das gravações por uma semana.
A novela Esperança, no entanto, é a recordista de acidentes de trabalho. Há dois meses, Ana Paula Arósio torceu o pé e Reynaldo Giannechini quebrou o dente durante uma cena em que Camille destruía a estátua feita por Toni.
Depois, foi a vez do cantor Gilbert passar mal também durante gravações da novela das oito. Na segunda-feira, o mesmo ator quebrou um dente durante uma cena em que discutia com Toni.
Já fora do set, o português Nuno Lopes foi atingido por uma prancha de windsurfe quando estava nadando na praia.



Fora esses outros fatos:

Morreu ontem, de infecção pulmonar, o ator Luís de Lima, de 77 anos, que fazia o personagem Antonio na novela Esperança. Ele estava internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, desde a madrugada do dia 14 de julho, quando deu entrada com edema pulmonar e pressão alta.<
Outro que participou da novela das oito e depois ficou de cama foi Antonio Fagundes. O ator passou quase uma semana hospitalizado por causa de uma pneumonia.



A patética Regina Duarte ainda tentou redimir a imagem da emissora com o Tinhoso/Beira-Mar falando do seu exdrúxulo "medo", em relação ao provável futuro presidente no programa lá da Dengue. Mas parece que a tática não convenceu os advogados do Capeta/Bush (tem algum advogado que não seja dele?), e a retaliação foi imediata. Aconselho a direção da tão prestigiada emissora a aceitar as exigências lá de baixo pra não se dar mau cá em cima. Eles vão acabar arrumando outro representante por aqui. Ou então, contratem uma rezadeira braba aqui na Bahia, musifi! e muda o nm da emissora pra "Dadinho É O Caralho, Meu Nome É Zé Pequeno, Porra!". É um nm já conhecido, de impacto, e que já tá na boca do povo. Talvez vocês voltassem a ter paz aqui na Cidade dos Homens...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A pedidos, mas não sem vontade e com um risinho no rosto, estou aderindo a campanha inciada por Vitor Freire, a cabeça mais marginal desse Brasil Marginal




Campanha de apoio a Regina Duarte na próxima novela das 8.
Juntos, fudidos e com medo, mas assistindo a grande 'namoradinha do Brasil'.


Quem sabe assim, o Cramulhão se acalma...







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial