sábado, outubro 19, 2002

...
Acabou... É isso... Depois de tudo.. os sinais, as "coincidências" a maneira como tudo começou, como nos encontramos. Acabou. Um sonho, que se despedaça de maneira inesperada e v se descobre acordando e caindo de cabeça no chão. Loucuras, viagens as pressas, voz, textos, olhos, boca, cheiro. Acabou. Tudo se desfaz numa bruma, que eu achava que era a falta do óculos que foi quebrado hoje, mas descubro que é o excesso de água nos meus olhos... Estou cego. A minha cartilha tem o "A" azul, mas meus olhos não tem mais o azul dos teus. Amo-te, sofro, choro, me despedaço. Não sigo. Não continuo. Estou estancado pq uma parte de mim se foi. Pq não dá pra continuar pela metade. Vou precisar parar, tentar me reconstruir, tentar recriar a parte de mim que se foi com vc pra depois tentar continuar. "Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar" a Cassia canta pra mim. Mas deixo a esperança e trago a tristeza em seu lugar. Pq sei que não vou te encontrar. Pq sei que agora estou fora da sua vida. Pq vc precisa continuar e não há lugar pra mim. Não te ver nunca mais... Essa perspectiva me mata.. Nunca mais te olhar, te sentir ao meu lado, sentir tua boca, sentir teu cheiro. Nunca mais... É uma dor insuportável... Meio que não caiu a ficha ainda.. Tipo quando alguém morre, e vc fica meio em choque, sem perceber que nunca mais vai ver essa pessoa... Viver sem você... É algo duro de aceitar... Algo que meu corpo, mente e coração rejeitam veementemente, porque sabem que vai estar faltando alguma coisa. Porque sabem, que durante muito tempo, vão ter que funcionar com algo faltando. Com uma parte arrancada. Eu amo você, eu respiro você, eu sinto você, eu vivo você a cada segundo da minha vida... A cada pensamento, você está comigo. Qualquer coisa que eu faça, imagino como gostaria que você estivesse aqui. As coisas bobas, dirigir, comer, dormir, ver TV, andar, sentar... A cada momento da minha vida, vc em mim. Tudo foi muito mágico. Tudo foi muito "destino", muito "serendipity' desde o início. hoje estive no hotel que voc~e ficou aqui. Hoje, eu vi aquele quadro horrível no elevador, que vc tirou uma foto e me mostrou. Mais uma "coincidência"... Mas isso não é um filme.. Era o destino, me pregando mais uma peça... E eu caí como um patinho... Era o destino dando corda pra eu me enforcar... Tudo.. tudo encaixado.. Tudo perfeito.. Tudo especial... Tudo conspirava... Tudo ERA... Tudo tinha que ser... Mas não foi... Não é... e meu coração agora não é nada.. é uma estrela na constelação de Cassiopia, pedrido na imensidão do cosmo. Pequeno, pequeno, mas denso, pq esta tão cheio de vc... Pq vc está inteira nele. Pq, agora, sem vc, ele não bate, ele não funciona... Agora, eu não mais eu... eu sou Ninguém... Absolutamente, Ninguém...






Se um dia, você quiser me achar, me procura dentro dos teus olhos... Eu vou estar lá... Pra sempre nos teus olhos... Te amo... Adeus...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial