quarta-feira, novembro 06, 2002

Voltei. Ontem. Depois de 4 dias fora de Salvador. E na chegada: Um amigo internado no hospital, com um femur fraturado num acidente de carro, minha luz cortada, uma crise de rinite alérgica e um princípio de bronquite que me levou a passar a noite num hospital tomando nebulização e tirando raio-x do pulmão. Que volta...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Pelo menos um e-mail recebido... O único direcionado exclusivamente a mim dentre 161 que lotaram a minha caixa... Bom, nada de mais, mas é um e-mail "meu". Só "meu" e não de "Undisclosed Recipient". E logo de quem...



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A garota do Posta tá vindo!!! Tá vindo, não tá dona Ro? Tudo combinado: suicídio em dupla no Natal regado a Brunello de Montalcino!!!





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial