terça-feira, julho 30, 2002

Estive pensando hj, depois de te encontrar, na série de fatos e coincidências que constroem um encontro do acaso. Em RPG, nós temos algo chamado "Random Enconter". O Mestre joga os dados para uma probabilidade de encontrarmos alguém pelo caminho. Imagino que dados rolaram hj. Era pra eu estar ali mais cedo. Cerca de 17:30. Mas os planos mudaram e eu cheguei mais tarde. O irmão dele tá chegando pra morar aqui por seis meses, e eu resolvi ir vê-lo. Tinha que comprar um remédio, mas como tava sem dinheiro, liguei pra meu pai. Como o remédio é controlado, tive de marcar com ele na farmácia. Não ia lanchar por lá, pra não atrasar, mas resolvi comer. e o tempo de comer e descer foi exato... milimétrico... Melhor do que combinado. Pra piorar, resolvo ir andando. Uns 500 metros. Sou o cara mais sedentário que conheço. Pra mim, minha cozinha é muito longe do meu quarto. Mas resolvi andar... Aí, olho pro lado, pra atravessar a rua. E nesse exato instante em que olho, vc passa. E eu te vejo. Reconheço seu carro na hora. Sem pensar, grito seu nm. Vc, contráriando as expectativas, me ouve. O som podia tá ligado, o trnasito atrapalhado, o vidro fechado. Mas vc ouviu. E parou. E eu pude te ver e te dar um abraço. Os mais místicos poderiam dar uma conotação karmica. Os mais céticos, ririam dessa teoria. Eu, particulamente, não sei em que acreditar. Mas sei que tava tendo um péssimo dia, e esse encontro randómico o fez melhorar muito. Obrigado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial