sábado, julho 27, 2002

A garota da Sadia



Caminha distraído pleas gôndolas do mercado quando a vi. Linda. Vestida toda de preto e um avental branco na frente: Sadia. Minha mãe na parte de verduras, e eu comecei a caminhar para a parte de congêlados, que é em freten. E é onde ficam os produtos da Sadia. Olhava pra ela em meio aos atendimentos e sorrisos pros clientes. Sentia que ela me olhava enquanto eu não olhava e eu fazia o mesmo. De uns tempos pra cá, ando tímido, inseguro. Claro que ela percebeu, e me viu olhando pra ela. Nossos olhares se cruzaram algumas vezes, mas ela logo desviava. Mas olhava de novo. Continuava a trajetória pelo mercado, mas sempre dando um jeito de ir lá olha-la. O pior é que eu tinha que pegar umas pizzas da Sadia, que tavam na promoção, e era justamente esse o produto que ela estava promovendo. Claro que seria o melhor, ou pior, pretexto pra falar com ela. Mas não... fiquei esperando ela se afastar e, me sentindo um imbecil, saí quase corredno pra buscar as pizzas, antes dela voltar. O fato é que eu não queria que ela pensasse que eu tinha ido buscar as pizzas só pra ela falar comigo, e ela achasse que sou um canalha. Não sou. E fiquei por ali, ciscando, olhando de longe, admirando. E nossos olhares se cruzaram de perto... E ela sustentou o olhar... E me sorriu um do sorris mais lindos que já me sorriram... e eu não era um cliente dela... Sorri de volta. Aquela era a deixa,pra me aproximar... Aquele sorriso lindo e sincero. E pra mim. Como tava precisando disso... E eu não queria nada, nem o nm , nem o telefone, nem um beijo. Queria chegar lá olhar pra ela e dizer: "Vc tem um dos sorrisos mais lindos que já vi... E se não te dissesse isso, nunca iria me perdoar..."
Nunca vou me perdoar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial