sábado, julho 27, 2002

Noite estranha... Ontem, deitei umas 09 da noite pra um cochilo antes de sair... Acordo todo quebrado as 08 horas da manhã, com um sono miserável, que persiste até agora... Acho que E.T.s dominam minha mente pra usar meu corpo em suas missões mais perigosas durante a noite... Mas isso exclui favores sexuais escusos.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Acordo, como disse as 08:00 e resolvo ir no mercado com mamãe. Normalmente, eu vou só e de madrugada. É um paraíso. Hoje, foi a visão do inferno. Acho que 70% da cidade resolveu fazer o mesmo e lvar consigo seus rebentos. Aquilo parecia uma festa de largo, gritos, correrias, trombadas, tudo menos um mercado. A pr piorar, banda de Didá se apresentando. ?!?!?!?!?. Começo a desconfiar seriamente de que, seu eu perguntasse, todos iam me confirmar que "apagaram" durante toda a noite e acordaram quebrados, com uma vontade enorme de ir ao supermercado. E dizem que essas antenas que circundam a cidade são pra celulares...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

O bom de ir no mercado com minha mãe é que compro de tudo. Tenho comida pra, pelo menos três semanas, se eu for cuidadoso. Em uma e meia terei que voltar lá...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

O mal, é que ela é mulher, e como todo representante do gênero feminino acha que compra boa é compra que demora. Cheguei no mercado as 09:20 e saí as 13:30.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E foi lá que eu vi a Garota da Sadia...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial