terça-feira, julho 30, 2002

Atenção: O "vc" deste post não é o mesmo "vc" do último post

Não sei porque vc fez isso. Mas me deixou muito puto. Não tinha motivo. Não tinha sentido. Era uma coisa boba, a toa. Provavelmente, riramos muito. Mas vc resolveu mentir. Mentiu diretamente. Não numa esquiva. Foi uma pergunta direta e clara. E vc respondeu: "Não." Acreditei. Besta das bestas. E se vc tivesse dito sim, nada ia mudar. Iriamos rir do fato. Mas agora dói. E magoa. E enraivece. E me enche de dúvida. Quantas outras mentiras vc teria contado? Em que acreditar agora? No que eu quiser, como vc disse? Não, tenho que acreditar no que puder. Vc não imaginou essa reação quando descobrisse? Porque é claro que eu ia descobrir. Vc imagina se nós estivéssemos juntos ainda? O que poderia ter acontecido? Oq que vc poderia ter destruido? O que vc destruiu de qualquer forma? E eu te dizia tudo. Não menti. Vc perguntou e eu disse sim. Vc sabia de tudo. Isso é o que mais dói. Eu, na minha imbecilidade extrema, vivo tomando essas na cara. Mas não desisto. Vou ser sempre assim. Mesmo tendo que afirmar, de novo, e pra outra pessoa: EU NÃO SOU PALHAÇO! E eu achei que vc soubesse disso. Mas não sabia. Vou continuar sendo o cara besta, que pensa em todo mundo. Que pensa nós outros. Não consigo ser diferente. Alguém que conheci a duas semanas me disse: "Eu tenho medo que as pessoas te façam de besta". Eu tb. Mas é um risco que corro. E, como pudemos ver, o risco é real. E vc ainda acha que eu te fiz de idiota? Porque gosto de outra agora? Gosto de outra sim. MUITO. Estou apaixonado, se quer saber. Mas, se isso serve de vingaça pra vc, ela não me quer. Talvez te console. Pq vc acha que te fiz de otária por "ter terminado por causa de outra." Deixa eu te esclarecer uma coisa: Isso é NÃO fazer alguém de palhaço. Fazer seria CONTINUAR com vc gostando de outra, não acha? Ou ficar com vc até conseguir algo com essa outra, e, se não conseguisse, ficaria com vc. Não seria prático pra mim? Estaria numa possição confortável. Mas seria uma canalhice. E eu aí sim, estaria fazendo te idiota. Mas eu não sou assim. E gostava de vc. E te respeitava. E achei melhor terminar. E vc acha isso uma sacanagem? Tá na hora de vc rever seus conceito. Da proxima vez, pensa antes de mentir, tão descaradamente e por uma coisa tão rídicula. Pensa antes de magoar as pessoas. Uma vez me disseram que vc precisar cercar a pessoa que vc gosta de certezas. E ela estava absolutamente certa. Comecei a perder essa pessoa por isso. Mas eu aprendi. E vc precisa aprender tb. Boa sorte

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial