sexta-feira, setembro 20, 2002

Algumas vezes, eu simplesmente tenho que acreditar em horóscopo: "Talvez seja um processo demorado e cheio de desafios, mas sua firme convicção interior, associada a receptividade para os bips da intuição garantem o sucesso da missão. Em alguns momentos, pode parecer que não sabe aonde vai e se distraia pelo caminho... Persista, porém, siga os elos da corrente, cumpra seu ciclo. " Previsão para o dia de hoje para Gêmeos ...



Querem o de amanhã? "O que você não está conseguindo fazer? Calma, pode ser só uma questão de organização, de gerenciamento de seu tempo e coisas que tais. Talvez, como acontece muito, você esteja pensando demais e agindo de menos. Para Gêmeos, versatilidade e simultaneidade são mais do que características, são talentos... Pratique-os já: ziriguidum! "



Ah! Para os desavisados, é provável que eu esteja indo pro rio amanhã, mas hoje, estou quase maluco com os problemas que tenho que resolver pra isso acontecer...



Em tempo: Previsão para Aquário: "Dedicação exclusiva, há quem queira e mereça a sua. Visitações a seu mundo particular e suas pessoas queridas serão bem recebidas e celebradas. Talvez você nem se dê conta, de tão absorto em suas mil e duas ocupações, às vezes você se exclui das relações, dos abraços e até de si mesmo. Não sente saudades? "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial