quarta-feira, setembro 18, 2002

* Porque eu sinto de novo essa coisa no peito? Porque o frio se torna intenso de repente? O cansaço me toma. Minha perna direito não mexe direito. Ando mancando. O estômago começa a doer. O peito do pé está dormente. A cabeça dói. O peito dói. Tento dormir e não consigo. Porque meus olhos não conseguem secar? Porque minha cabeça não consegue parar de pensar? Porque meu coração não consegue parar? Porque insisto em ser um estúpido? Porque continuo um chato, enchendo o saco das pessoas? Porque não faço o que é certo e o que seria melhor pra todo mundo? Porque não tenho coragem? Eu só queria ver, sentir, cheirar, me afogar. Por isso me atropelo nas palavras. Mesmo que tenha que me privar de outras coisas por algum tempo. Valeria a pena. Pra mim, pelo menos. Mas já não parece uma ideia tão agradável. Mas já não parece que vale a pena. E lá vou eu nos pensamentos insanos de novo. Porque tava com uma sensação ruim desde cedo? Porque tenho sempre uma impressão ruim? Porque continuo cantando sozinho?





* texto escrito a algumas horas, quando meu computador entrou em coma. Tinta sobre papel.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial