quinta-feira, janeiro 13, 2005

Aparentemente estou virando uma espécie de CVV* ambulante: "Sua prima tentou se matar. Você deveria sair com ela e conversar. Seu pai também acha, ele que deu a ideia." "Eu?!?!?! Mas só a vejo 3 vezes por ano e olhe lá!!!". Putz... Isso me lembra uma certa noite, numa certa encruzilhada, num certo bar quando um certo mendigo bebado que distribuia jornais da Seicho-no-iê (vcs leram certo: Mendigo bêbado e Seicho-no-iê), me disse um bando de coisa. E pra confimar minha tese que atraio os loucos: "Mas porque ela quis se matar?" "Porque ela quer terminar o namoro, tá apaixonada por outro, mas ele não quer" "Hã?!?!?! Não era ele que deveria tá se matando e tirando esse pepino (ui!) das minhas costas" "Era... Mas vai saber..." Quando acabar o maluco sou eu.

* - Centro de Valorização da Vida. Lugar onde os doidos e suícidas ligam pra pedirem pra que eles desistam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial