Ah!! Dias de luz, festa de sol, e um barquinho a deslizar, no macio azul do mar Assim foi meu dia ontem. Descobri que praia é uma coisa boa. Solzinho maneiro, acordei cedo 09:00 com Jessica me ligando: "Acorda, menino!!" Surpreendentemente acordei, apesar de ter ido dormir as 04 da manhã na noite anteiror. E acordei empolgado. Tomei meu banho, tranquilo, fui buscar as Meninas. Claro que tudo atrsou, Lídia perdeu o dinheiro na própria saia e chegamos lá umas 11 horas. No caminho, ligamos pro Famigerado Jaga, e ele já tava em vila: "Vem pra Odoyá". Nem fodendo. Vilas tá foda dia de sábado. Mas ele acabou indo pra onde fomos. Barraca do Gaucho. Praia do Falmengo. Uma barraca legal, dum gaúcho que veio pra cá e odeia pagode axé e coisas do tipo. Ontem a seleção musical não estava tão boa, mas só o fato de não ouvir nenhum "ordinária", "desce mainha" e coisas do tipo, valeu a pena. O Famigerado Jaga já estava lá, com dois amigos (bem que desconfiei...). Um deles eu conhecia, era irmão dum ex-colega meu da escola. Bom, dia típico de praia: Banhozinho de mar gelado, se esquentar no sol, banhozinho de novo, cervejinha (eu só na coca-light e água de coco) acarajé, cigarrinho e num, dado momento, blues. Já ouviram blues na praia?!? Putz, é muito bom... Ouvir B.B. King mandando aquela guitarra pra o puta que pariu!!! Muito bom... altamente recomendável. Rir, falar merda, queijinho na brasa, enterrar o pé na areia, banho no chuveiro pra refrescar, um marzão azul, lindo na sua frente e, pasmem, eu tomando sol ( protetor 30, é claro...)l!!! (quando voltarem , Ingrid e Vitor, voto em marcar!!)Do frescobol, não tomei parte. Ainda não mudei tanto pra virar a atleta... Bom, foi um dia muito bom, como eu nunca achei que pudesse ser um dia na praia. Acho que vou fazer disso um habito. Nem que vá com minha companheira habitual, a solidão, todo sábado pra barraca do Gaucho. Se tiver dinheiro, é claro. Quem quiser, já está convidado desde agora. Só uma coisa estragou um pouco a tarde...
Como disse antes, tinha marcado pra fazer minha tatuagem ontem... Mas Melissa, que ia comigo, me deu bolo. não me ligou. E como tava com o celular cortado, não pude ligar pra ela. Mas bobagem. Depois isso se resolve.
Chego em casa, com aquele cansaço gostoso de sol, vim checar meus e-mails. Dois e-mails agradáveis: Tabata, uma amiga virtual de São Paulo e que eu estou ajudando a resolver um problema que ela teve no template (vc não é mala, menina!), me deu um gesto de confiança da porra, e Lara, uma amiga pernambucana... Lara no blog em abril (desça, lá no fim da pg, abaixo da foto do sol. Olha o sol de novo...). E meu Winamp do Demo começa a toca "Praiera" do Chico Science bem na hora que escrevo dela... Meu winamp é do Demo... Explica-se: conhecei Lara numa formatura aqui em Salvador. Conversamos uns 30 minutos. Os melhores 30 minutos daquela formatura... Nos identificamos pra caralho. E conversamos muito sobre Chico Science... Sei lá... Bom, fato é que começamos a trocar e-mails (ela insiste em não ter ICQ) e acho que ficamos amigos. Ela lá e eu cá. Ia pra Recife pro Abril pró Rock, mas acabou não rolando... Pena... Bom, ela me mandou uma foto linda:
Linda vc, viu?
(meu winamp do demo... "alguém" entra on line no ICQ e White Stripes canta: "Whycan't you be nicer to me". Tem parte com o Demo...)
Fui dormir um pouco. Aniversário de Nandão a noite no Ao Léu: (MEU WINAMP É O DEMO!!!! CAKE CANTA: "NEVER THERE"). cheguei umas 22:00, a galera lá, entornando "enchendo o toba de chachaça" como ela mesma diz, eu me entupindo de Kronnenbier e coca-light, rindo pra caralho e...
... e eu achei que meus ciclos de encontros randômicos estava acabado, mas é claro que estava enganado. Os místicos/céticos tem muito que discutir nesse blog... Mas os rômanticos, desistam. Isso acabou. Estou endurecido.
Voltando pra farra... Mas um pouco de merdas, piadas, diversão, fumando parecendo uma caipora, decidimos ir pra casa de Leo Bola depois, verminar no playstation. Fui antes com Nandão, e tivemos uma conversa ótima. Passei a maior parte orientando horácio a instalar o ICQ na casa da namorada (as 03 da manhã...) via telefone. Qd fui jogar, tava morgado... joguei 10 minutos e fui pra casa. Feliz pra caralho. (Acho que vou desligar o winamp, ou tirar do shuffle... "Samba da Benção" e vinícius me grita: "é melhor ser alegre que ser triste... Eu sei, man, eu sei.)
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Conclusão do dia: Vinícius estava errado. Na verdade a vida é a arte do desencontro, embora haja tanto encontro pela vida. e na hora que escrevo isso, ele diz o contrário no winamp....Sincronia. Mas sincronia comigo
Saldo do dia: Positivo - A falta da tatuagem diminui o rank
Resoluções do dia: Ir pra praia todo sábado, barraca do gaúcho.
Frase do dia: "Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito"
Essa é pra vc, Ingrid

Daqui a pouco vc vai estar aqui...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial