sábado, agosto 03, 2002

Não sei como começar esse post, então ele vai começar pelo meio



...encontrei Dani e ficamos de nos ligar mais tarde, depois que eu retrançasse os cabelos, pra irmos a uma festa na UFBA. Como fiquei livre mais cedo do que pensava, saí com ela pro Iguatemi, pra ele receber uma grana que já tava fazendo falta. Lá, fechei meu cíclo de encontros randômicos coms as "vcs" do meu blog. O encontro foi com a "vc" do post raivoso do dia 30. Foi como era de se esperar. Ah sim!! é verdade!!! Pausa aqui, vamos voltar um pouco no tempo....



Depois que acabei de trançar os cabelos, não queria ficar na casa de minha mãe esperando Dani se arrumar. Estava no meu habitual baixo astral, junto com uma crise de mau humor. Fui dirigindo devagar, meio sem pensar e acabei parando na saí do Crsito (o daqui de Salvador), ali pela rua do Suan Loun. Peguei a direção de ondina, e aquele marzão, iluminado pelo sol de 4 da tarde, atraiu o meu olhar, sei lá.. Senti uma sensação estranha. Na altura do Clube Espanhol, Dani, misteriosamente pronta no horário, me liga. Faço o retorno, e volto na direção em que vim. Depois da curva do Cristo, tive uma visão. O Farol da Barra ao fundo, enquadrado pela Ilha de Itaparica e pelo Sol maravilhoso que fazia. A sensação veio de novo, com mais força. E entendi o que era. Felicidade, Alegria, Jubilo. E o melhor. Gratuito. Por nada. Simplesmente pela paisagem. Pelo sol, que há muito não via, ou não enxergava. comecei a rir, rir sozinho, numa sensação genuína de felicidade, só por ser. Foi bom. Dani Se surpreendeu ao ver minha cara sorridente (estava rabugento minutos atrás no telefone) perguntou o que tinha acontecido. "Nada. Só vi o Sol". "Tá, Zeba, conta outra". "Não, Dani. Foi só isso". e aquela sensação de alegria não me deixava. Foi bom. Alguém estava sorrindo pra mim, finalmente. E esse alguém, pasmem, era eu.



voltando...

Depois do encontro randômico, acertei os detalhes de minha nova tatoo, que deve surgir amanhã. Depois, eu e Dani ficamos esperando o problema do dinheiro ser resolvido. Com dinheiro na mão, rumamos para o PAF, festinha rock'n roll .Tudo que eu precisava, apesar da primeira banda ser fraquinha... Dani arrumou logo o que fazer com a boca ( aliás, sem moral nenhuma pra falar sobre homens mais velhos... Um moleque, coitado...) e eu papeando com Edney, um brother da Faculdade e ouvindo música. Fui deixar os dois em cas e vim pra minha, já dada a noite por teminada. Bem cedo, uma 22:30. Tava aqui, todo relaxado, me preparando pra o banho de fim de noite e o cel toca: Jessica. "Tamos aqui no de passagem, vem pra cá". "Quem?" "Eu, Carol, Lídia e uma amiga nossa, Milena." Não me fiz de rogado. Não todo dia... O lugar era aberto, começou a chover pra caralho, fomos pro Veredas. Rimos, tiramos fotos, elas beberam, eu só na coca-ligth. E combinamos praia pra amanhã, se São Pedro colaborar. Quem quiser, pode me encontrar lá na Barraca do Gaúcho, na Praia do Flamengo.



¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Conclusões do dia: Preciso de mais Sol em minha vida. De mais Sol e de mais mar. Menos noite e menos lua.

Saldo do dia: Extremamente positivo.

Resolução do dia: Este blog ia morrer, mas o sol o recussitou.


Não achei uma foto que prestasse do Farol de dia. Vai essa de noite mesmo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial