domingo, julho 07, 2002


Ontem entrei pro mundo da tarja preta e retenção de receita:



Indicações:
Distúrbios emocionais, especialmente ansiedade, medo, fobias, tensão, inquietude, astenia e sintômas depressivos;
Disturbios comportamentais, especialmente má adaptação social;
Disturbios do sono, tais como dificuldades em dormir ou sono interrompido e despertar precoce;
Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores.


Desses o único que não se aplica é o segundo (e astenia que não sei o que é). Mas parece que funciona. Hj já estou com uma vontade louca de sair de casa, ver os amigos, em divertir, o que não acontecia a meses. Mas não adianta pedidos e encomendas, agora que tenho acesso ao fabuloso mundo das drogas. É meu!! Tudo meu!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hmm... Hoje eu fui à psicóloga, e ela comentou que eu, se não iniciar terapia, vou ter que tomar um remédio de tarja preta... Acho que é esse daí ^^

Mas enfim... Parece que ele funciona muito bem, levando-se em conta que é um remédio bem forte. É verdade que ele dopa as pessoas? (no sentido de sonolência e acalmar)

8:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial