domingo, julho 14, 2002

Ok... De volta do meu retiro... Foram dias legais, com pessoas legais. Conheci alguém que ja conhecia de vista (e que vista!!!) há anos do Social e que achava que era uma otária mas ela é genta boa (tb) pra caralho. Bebi, fumei, comi de tudo. Afinal, precisava relaxar. E até que consegui por algum tempo. Mas não, não se preocupem. Não voltei a beber, nem a fumar, nem a comer de tudo, nem a relaxar. Foi só um momento, apenas um instante, em que me permiti. Mas passou. Nada mais de cigarro, cerveja ou relaxamento. De volta ao mundo real. Tb tive um tempo pra pensar. Cheguei a algumas conclusões:

1 - Sou sozinho. Por mais que esteja numa casa cheia de pessoas e essas pessoas sejam minha amigas, vou estar sempre só.

2 - Sou aquele cara que sempre tirar as fotos. Não que eu seja o melho fotógrafo, mas é que minha presença não é muito requisitada e minha ausência não é muito notada.

3 - Sinto muita falta de mim de algum tempo atrás.

4 - Não fazia dois anos que não chorava. Choro quase a todo instante, só não na forma de lágrimas.

5 - Eu quero ser feliz. Mas acho mais fácil plutão se chocar com mércurio num dia 31 de fevereiro em que esteja nevando em Salvador. E sim, eu tento.

6 - Se a vida fosse um seriado, eu seria o Tom Cavalcante no Sai de Baixo: Engraçado, mas se saísse, ninguém ia sentir a menor falta. E acho que é isso que vou fazer aos poucos.

7 - Não que eu não tenha amigos. Não que eles não gostem de mim. Mas não sou insubistituível pra ninguém.

No mais, consegui um estiramento muscular nas costas, duas novas amigas, tomar sol(?!?!?!?), ficar vermelho e diminuir um pouco minha cara de Nerd.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial