quinta-feira, dezembro 02, 2004

Perdi minha virgindade.Não fui no Frankfurt. Fui na Fashion hoje. Era pra ouvi Luís Caldas. Bom. Muito bom ele. Mas não era pra ter ido lá. Lugarzinho deprimente. Samba eu você e sua mãe meu pau. Descobri que eu era um dos 2% da população da fashion que não malhava e não era "gatinho". É o que vcs querem, não é? É. Não sou malhadinho. Então, fodam-se. tome muito no cu (nossa, só eduardo e o(a) tal do Yz que lêem. se é que o (a) tal o Yz lê ainda) . Por mais que vc "fique" com pessoas, você sabe a cada dia o que disseram durante um ano. Que você é nada. Eu sinto hoje uma coisa que eu não sinto há anos: Ódio. Tá aí uma coisa que não sentia e não queria sentir tem tempo. E a cada dia que passa eu odeio. Tem gente que tem uma capacidade frenética de levar você do amor ao ódio em segundos. Parabéns. Você é uma delas. Depois de muito tempo sem sentir isso, você conseguiu. Nem precisou de ajuda (ou precisou e nem se tocou, mas um dia você se toca). E é uma merda dum ciclo. Eu odeio e odeio mais porque você me faz odiar. E quem me conhece, como acho qeu vocêr, sabe que o ódio é uma coisa complicada de surigir em mim. Mas mais uma vez meus parabéns. Pode sentir orgulho. Era o que você queria desde o início, não é? Se conversas moles, por favor. Não sou burro. Posso demorar pra enxergar, mas um dia eau chego lá. Você conseguiu o que muita gente não uis conseguir. E Débora, você tá muito errada sobre mim... eu tô certo... (ATENÇÃO: Débora NÃO é o "alguém do post).. Mas enfim, o merda me olha no espelho todo dia. E vamos ao domingão cartaxão. Você vai ganhar o "ironman". Você merece e quer, não é? Parabéns. que prgulho. num aniversário de alguém que você ne gosta. Quem é você agora? Quem? Nem você sabe.. Porque você agora não é você de verdae, mas é a você que ocê cirou pra "se dar bem". Mas eu predigo, e isso não é uma praga, que ainda há uito sofrimento. Porque você buscou isso. Parabéns. Você chegou ao seu objetivo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial