domingo, dezembro 14, 2003

Bom, o dia começou ouvindo "a música" na barraca de praia. Assim que cheguei. Mensagem mandada e... nada. Sem resposta. Ces't la vie.. Que se há de fazer... Eu tentei... Enfim... Estou chegando do Cancun agora anyway. Alguma considerações: Primeiro. Piso o pé na porta do lugar e "a música" de novo... Foda... Sem mensagem. Pq? Óbvio... Mas com pensamento... Segundo. Não me digam que mais aquele lugar é ruim. rulez indeed!!! For real. Terceiro. Silvia (A tequileira) lembrar de mim rulez mais ainda. Quarto. Nadja. Do balcão. Trançaremos o cabelo no mesmo lugar, relaxe. Quinto. Lança regras!!!! Anos sem cheirar, fui a forra hoje. Lança rulez indeed!!!! E sexto (acho que acabou) Gostam de mim de graça. Acabei de descobrir isso. Não sei se isso é bom.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial