sábado, outubro 05, 2002

Resumo dos dias: Saudade... Terça, depois que cheguei, choppinho no Varadeiro com Dani e Felipe. Depois, fomos no mercado comprar mais cerveja pra ir aqui em casa. No mercado, alguém ofereceu aqueles chaverinhos com foto. Agente acabou tirando as fotos, sem chaveiro:



Na foto, Felipe a esquerda, Dani no meio e eu. Mais fotos aqui. Viemos pra casa, Horácio acabou vindo. Cerveja, violão, músicas, merdas, filmadora. Acabei gravando uma fita, tocando três músicas (com um significado), destinadas ao Rio de Janeiro... Imaginem eu meio bebado, sem saber tocar direito, sem cantar porra nenhuma... A filmaodra ainda dando pau... claro que essa fita não vai ser enviada pra ninguém...



Quarta, foi o dia da praia deserta e das descobertas assustadors de tarde. O dia lindo, o mar mais ainda. E saudade... A noite, fui no Boteco do França, lá no Rio Vermelho com Dani, Regina (que foi minha chefe quando trabalhei num programa da TV Bahia) e Paula, uma produtora... Do Rio... E conhece alguém que conheci lá... Uma ex-colega de trabalho, amiga e namorada de um dos melhores amigos dos Olhos... Que mundinho ovo... Saudade demais... Insônia... Até o dia nascer...



Quinta De manhã, ver os documentos exigidos pelo Banco do Brasil (pra quem não sabe, fui chamado pelo Banco, quase três anos depois de fazer o concurso. Agora sou concursado) e passar na faculdade pra rever o povo, contar as coisas, etc. A noite, fui com Nanda e Ingrid ver um dos filmes do Festival Frânces: Encontro Inesperado. Uma merda. Não vão. Eu queria ver O Closet. Não deu. Depois fui ver o debate na casa de Nanda. Casa dormir... Saudade...



Sexta Fui com Leo Bola, ver as obras da casa de Vilas (vai ser um grande reveillon), depois paramos na Odoyá, lá em vilas mesmo, pra dar uma olhada no mar e conversar um pouco. Depois, a galera tava num boteco na Pituba, perto do Ao Leu. Comecei a beber 5 da tarde e quando vi, eram 10 da noite. De lá, fomos eu Maico e Felipe pro Bohemia. Aí eu fiquei com sono, baixo astral e vim pra casa.



Hoje Acordei com uma ligação gravada do ACM, pedindo meu voto. E falamos nisso ontem. Mandei a gravação tomar no cú, desliguei. Agora tô comendo e escrevendo aqui. Tenho que carregar a imagem de Nossa Senhora Aparecida numa procissão lá em ondina , no ISBA (onde estudei), a partir das 15:00. Não perguntem... Explico depois... Desculpem te escrito pouco e apressadamente, é que eu tô numa daquelas crises bloguísticas, onde vc não pensa em nada interessante pra escrever. Enfim, assim que eu pensar, juro que escrevo.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial