Well, na quarta de noite, como já disse, fui parar no mercado do peixe com Felipe. A parte mais interessante definitivamente não era o cabeçudo em minha frente, mas a garota da mesa do lado. Os olhos mais lindos de Salvador. E eles estavam em mim. Bom, o problema é que acho que tinha rolado um "double date" que não tinha dado certo. Tinha um casal e um cara tentando, tentando, a little bit harder e nada. Então, sem chances. Mas ela olhava. Tava meio chapada (tá explicado...), e nem procurava disfarçar pro cara que tava lá, na labuta. Voltando do banheiro, nos cruzamos, ela indo embora e realmente não restou dúvidas: Ela tava chapada. Pra me olhar daquele jeito? Há! Tinha que tá! Hehehehe!! Corta, próximo ato.
No outro dia, acordo e vou comprar meu ingresso pro Garage Rock. Ao entrar na loja, dou de cara com aqueles olhos. Ela me olhou, como quem diz: "Te conheço de algum lugar...". Heheheh! Quase tenho uma crise de riso. ela devia tá muito chapada mesmo. Não quis falar: "Do mercado do peixe ontem, lembra?. Sei lá, ela tava trabalhando, podia queimar o filme dela. Mas o melhor não é isso. Querem saber o nome dela? Obvio demais: Fernanda. Huahuuahuahuahuahauauha!!! Depois dizem que o destino não tem senso de humor... Hehehehe!! Aí, essa vida... Corta, Ato 3
Continuei por lá, rodando, sem nada pra fazer. Encontrei um colega da faculdade, tava esperando a namorada, paramos pra papear. É uma figura sinistra: "Você me evocou, eu apareci". Insiste em dizer que é um anjo. E eu começo a acreditar depois de algumas coisas... Bom, papo vai, papo vem e entra em ação a série "Encontros Randômicos Parte III: 'A Original'". Hehehehe!! Mas rapaz, ô dia!!! No meio do papo "a outra" passa, olhando, com aquela interrogação no rosto: "De onde é mesmo...?" Tive que pensar no José Serra pra não ter uma crise de riso!!! Aceno a acabeça pra Edney e ouço a pergunta: "O que foi?". "Nada". Cai o pano, a plateia ovaciona.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial