sexta-feira, julho 19, 2002

Sim eu fico puto. Puto por me sinto sacaneado. Puto porque ficam brincando comigo. Fazendo joguinho. Fico muito puto porque não gosto disso. Fico puto por atitudes díspares com apenas poucoas horas de intervalo. Mas creio que tenha muita culpa nisso. A culpa é toda minha. Por dar muito valor. Mas, quer saber? Foi mail. Cansei de sentir que estou enchendo o saco. Cansei de aparecer. Vou sumir, e quem quiser que me procure. Por cansei de me sentir da maneira que me sinto. É tudo uma grande merda e não quero fazer parrte disso. Então, peço desculpas pelas horas de abuso, pelas encheções de saco, desentendimentos, falhas de comunicação e outras coisas mais. E, estimados leitores, desculpem pelo desabafo... Tava muito entalado aqui...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial