quarta-feira, julho 17, 2002

Minha mãe tá se mudando e enquanto não encontra outro apartamento pra comprar, alugou um no prédio que moramos até 8 anos atrás. Morei 11 anos lá. Foi minha vida. Dos 05 até os 16. Voltar lá foi voltar pra dentro de mim... Tudo continua muito igual... As cadeiras são as mesmas, que já eram velhas qd morei lá... Marcas de nossas pichações pelo playground... Um nó na garganta, uma vontade louca de chorar, lembrando dum tempo em que eu era era feliz, plenamente feliz, sinceramente feliz, simplesmente feliz.... Lembrando das correrias, das brincadeiras de pique, salada de frutas, dos encontros escondidos, dos "babas-porrada"... Senti tudo de novo... Estava lá de novo... Como se eu visse todo mundo que passou por ali, todos os amigos, os amores, as brigas, alegrias... Meu deus... O que eu não daria pra viver tudo de novo... Ser feliz.. Ali... Ser tudo igual como antes.. Mas os spots de luz, também os mesmo, me fizeram ver a realidade crua... Estavam lá, tortos, meio caídos.. Enferrujados... Não sabendo quanto tempo iam suportar a solidão de sua própria decadência... Parecendo um certo coração...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial