terça-feira, julho 16, 2002

Merda de dia:

1 - Primo no hospital, com todos os ossos do rosto esfacelados. Bateu de frente em outro carro. O outro cara morreu na hora.

2 - Passei o dia todo na rua, fui até camaçari pra resolver esse pepino e merdas no carro de Felipe, um brother.

3 - O shopping não estava com quem queria.

4 - FECHARAM A SUBWAY DO IGUATEMI!!!!!!!!!!!!!!

5 - Aquela que não me deixa só vai viajar. Isso aqui vai ficar ainda mais vazio...

6 - Hoje eu tô doido pra ir na rua fazer qualquer coisa... E não tem ninguém pra sair comigo.

7 - Ah!! Eu só soube do meu primo por acaso!! Liguei pra casa de minha mãe pra dizer que eu ia almoçar lá e minha irma: "Tá no HGE. Erialdo (isso mesmo) bateu o carro!". Já tinha 24 horas e ninguém me avisou, porra!!! A família toda lá!! Acharam que não tinha necessidade de ME avisar!!!!!!! Depois não querem que eu precise de terapia....

O pior é que esse mesmo primo sofreu um acidente a uns 12 anos atrás e teve o rosto desfigurado também naquela época... de novo é foda...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial