sábado, julho 20, 2002

Noitezinha interessante. Saí com Dani e uma amiga dela Rafaela, apesar da Terra ter entrado na era glacial e esta ter começado por Salvador. Rafaela é uma amiga muito interessante de Dani e que, por coincidência é minha caloura em letras. Querem mais? Ela estudou dois semestres de inglês comigo nos idos de 1989... E lembrou de mim... Deuses piedosos... Enfim, a noite começou no Mahi-Mahi (Meu deus, ainda existe!!!), já com a pisicodélica descida no teleférico. Preocupado com a iminente chegada de um tsunami, passei parte da noite assistindo a Batman em uma TV (Dani avisou...) enquanto as duas relembravam de seu amores antigos... Descobri que sou um cara Blazé (tomei como elogio, Rafa), que as mulheres tem uma queda por homens casados e que o tanque de Lagostas do Mahi-Mahi tb é usado como piscina nas horas vagas. Assim que fomos abandonados pelos bolinhos de queijo, rumamos para o Barravento, pra onde, diziam as lendas, eles tinham migrado. Já na chegada, fui paquerado por um gay cinquentão e arrumamos uma mesa perto da Alcione Cover, uma profissional do sexo. Realmente os bolinhos tinham migrado pra lá e, pra afastar a maldição dos bolinhos puxadores de pé, devoramos todos, mas sem molho tártaro, que só chegou qd todos eles estavam mortos. Conversa daqui, coca-ligth dali, Rafa percebe que o Gremilin sentado ao lado da Alcione Cover (que a essa altura, disfarçava, mas me olhava e que ainda acho que era um homem) a estava encarando e ela começou a se assustar. Deveria ter dito: "Não tema!!! Com Zeba não há problema!!", mas graças aos deuses benevolentes, só lembrei dessa frase agora. Iria estragar todo meu sex appeal, se é que eu tenho... (Putz... Ela vai ler isso...). Bom depois de eu e Rafa revisarmos a lista das qualidades do homem ideal de Dani (adorei essa parte, não pela lista, não pelas caracteristicas, mas... Foi legal, ler a lista junto. E eu me afundo mais...), percebemos que a noite tinha chegado ao fim depois que Dani, num daqueles momentos de silêncio coletivo, que já durava quase um minuto, vomita: "Fiz sexo virtual com um alemão". E Rafa, não satisfeta indaga: "Como é 'Oh yes!!' em alemão?" É demais pra mim... Fecha a conta e passa a régua...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Garotas, obrigado pela noite. Precisamos repetir mais vezes.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dani, tô puto com vc!!!! Esperando vc no ICQ até agora!! Porra vc viaja daqui a pouco e agente não vai conversar sobre a noite?!?!?!? Vai me deixar assim?

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Porra, tô morto de fome e não tem porra nenhuma pra comer em casa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial