terça-feira, julho 23, 2002

Noite de resenha no Ao Léu... A galera nova que conheci qd fui pra jacuípe foi tb. Lidia e Jessica (Ah Jessica...). Foi legal, , coca-light, água com gás e kronnenbier pra dentro. Mas, como sempre, fico de mau humor e de baixo astral a partir de uma certa altura vim logo pra casa. Um sono do caralho. Hugo, um brother, me ligou as 04:30 da manhã: Velho, tô bêbado, não tenho como dirigir pra casa, posso dormir aí? Ele mora em Vilas, que fica a uns 30 quilometros de onde ele tava. Que jeito... O único que mora sozinho da galera, o único que pode ser acordado as 04:30 da manhã por um amigo bêbado... Acabei não indo pro rabalho, fui resolver uma coisas na faculdade e acabei não resolvendo nada... Federal é foda... Bom, vim pra casa dormir, falei no telefone de tarde ("on the phone long long distace allways/ threw such strong resitance/ first you say your too busy/ I wonder if you even miss me" ), pouco produtivo... Não sei porque insisto... Acho que a minha barca não é da lua mesmo... Tô perdendo meu fôlego, e a maré fica indo e voltando... Acho que vou ter que sair desse mar antes que me afogue... Bom, fui na terapia, minha terapeuta concordou comigo e depois fui na resenha. E, definitivamente, obrigado Olcadil.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial