quarta-feira, novembro 02, 2005

Sinto as convulsões típicas. Sinto a tosse vindo. Uma única palavra desencadeou todo o processo de destruição. À dor que já ardia o peito veio se juntar o vômito desesperado do homem destruído. Não era necessário jogar essa ultima pá de areia. Eu já estava morto e putrefato, arrastando meu corpo fedorento e repulsivo pelo mundos dos vivo como se um deles fosse, mas a morte já havia me alcançado e os olhares de asco e rancor que me atingiam queimava minha carne exposta, aumentando o fedor podre que me envolvia. E, num último toque de sarcasmo, a Morte havia me deixado morto e respirando, morto e sentindo, morto e ainda morrendo. Deixou jogado neste mundo, arrastando as dores do espírito por entre o desprezo dos ainda vivos, como um monumento a tragédia dos que, até pela morte, são deixados pra trás. Então, do meu estômago de thanatus, um turbilhão dobrou meu corpo, um ardor quente veio-me a garganta e jogou-se na porcelana branca. E o vermelho do sangue vomitado manchou meus lábios de vida em agonia.



*texto escrito aos 8 dias do mês de setembro e publicado em outro blog meu.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

a morte não existe. não tem como recusar ninguém. assim esconde a beleza que tem.

6:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Qual o outro bloq???
Não precisa ter medo de fantasma... não morde!!!

bjs
Mila

7:43 PM  
Blogger Zeba disse...

Ah... o outro blog deixa pra lá.. Só eu sei, na verdade, onde ele está. Mas medo de fantasma? Pq achas que tenho? Não, querida, se eu tivesse tal medo não me atreveria a abrir os olhos nunca e passaria a vida na cama a tremer... Minha vida é cheia de fantasmas do passado e do futuro. Deles não tenho medo. Eles que devem me temer. Com fantasmas eu sei lidar. E, àqueles que não tem medo, eu posso trazer de volta a vida.

2:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tecla SAP,

Não são reais. Vc pode supera-los.

Descupe, a intenção foi de apoio. Não tenho duvidas sobre sua capacidade. Basta ler seu depoimento para ver o quanto é CAPAZ.
Deixa pra lá. Essa tal de "falha na comunicação" adora se meter na conversa alhei. tututututututututu

Ah! descupe, mas sou viciada em seu blogger por isso não suma.
bjs Mila

12:22 PM  
Blogger Zeba disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:00 PM  
Blogger Zeba disse...

ô, querida! eu sei que foi de apoio... eu não fiquei bravo nem houve falha na comunicação. Mesmo. Foi só um desabafo, talvez direcionado a mim mesmo e a quem mais tiver que ser. não a ti, tá? pode continuar viciada. mas tô sem cpu, fica mais difícil escrever... Beijo!

5:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial