segunda-feira, abril 12, 2004

Ok. Li isso aqui e não resisti... Ok. Tá aqui.

Mulheres Complicadas
(minha opinião)



Não é que eu queira criar aqui, uma polêmica (que alias é secular),
essa coisa de mulheres falarem que homens são todos iguais, etc...



O fato é que, não consigo formar uma opinião sobre as mulheres,
sem ser a de que vocês são muito complicadas.



Quero dizer, no que diz respeito ao relacionamento homem - mulher.


Sem hipocrisia... sei que cada uma tem sua identidade e característica,
por isso não irei retribuir a afirmação de que elas são todas iguais.



Porém, atire a primeira pedra àquela que nunca fez alguma
dessas coisas com algum homem:



- Deu um fora no cara, mesmo estando afim dele.

- Lutou por um bom tempo para conquistar o cara e quando consegue, perde o interesse.

- Dispensou um cara, e algum tempo depois mudou de idéia e quis ficar ou aceitou ficar com o cara.

- Terminou o relacionamento por telefone.

- Ficou com o amigo ou com o inimigo do cara (depende do que afeta mais), só para fazer ciúme ou provocar.

- Dispensou um cara por ele ser muito novo, ou por ser muito velho, mesmo o cara sendo (como vocês dizem) um pão. =D

- Preferiu o bonito ao carinhoso, e depois se arrependeu.

- Depois preferiu o carinhoso ao bonito, e ainda assim se arrependeu.

- Nunca voltou com o ex-namorado e terminou novamente.

- Nunca disse para o namorado de manhã ao telefone, que estava na TPM, com dor de cabeça e cólica, e a noite saiu para uma festa, ou qualquer outro lugar. (Atroveram e buscopan, só funcionam se o namorado não estiver por perto).



Eu podia ficar aqui fazendo uma ENORME lista .

Tudo bem, eu conheço tudo isso, sei que algumas mulheres vão negar que e falar que nunca fizeram nada isso, muita gente vai reclamar, etc...



A questão é:

Eu não entendo o porque as mulheres complicam o relacionamento, fazem o que não tem vontade, não fazem o que tem vontade,
não falam se acham que algo esta ruim, ou o que esta errado, ao invés disso falam que estão com duvida, estressadas, etc... e derrepente terminam tudo, sem explicação.



Nos deixam a ver navios.

Que fique claro !!!
Eu não estou fazendo aqui, nenhum protesto simplesmente machista, nem estou defendendo nenhuma bandeira.

Eu até postei um texto que defende as mulheres, e assumo a culpa de algumas coisas.
Mas que vocês podiam deixar as complicações de lado, e nisso vocês é que são todas iguais....



tirado dos Momentos Insanos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial