quarta-feira, julho 31, 2002

o amor está na moda?

"e depois do "Mané" Thirso do Big Brother, o jogador Jardel resolveu "escancarar" para o mundo inteiro através das manchetes dos jornais que está disposto a mudar de país, abandonar um salário milionário na Europa e voltar para Porto Alegre e reconquistar o grande amor da sua vida. ridicularizados, incompreendidos, expostos em praça pública, parecem indiferentes aos "incomodados" que os cercam. ferve em seus corações um sentimento que cega seus olhos, desconhece suas limitações e suas atitudes "tortas". se valem de todos os recursos, que muitos acham um abuso, uma chatice, uma bagunça, falta de dignidade e juízo, criatividade e até mesmo saúde. para mim, pouco me importa julgar todos os acontecimentos desse formigueiro, mas confesso que é gostoso e me deixa com um certo sabor de vingança na boca [pela cigarra] quando observo esse movimento paralelo aos destinos sempre iguais do resto do mundo [preocupado em manter as aparências e a superficialidade], enquanto fico aqui carregando o meu grãozinho de açúcar, a minha folhinha verde-limão."



extraído do Porta Lateral




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial